fbpx
contato@ceagguarulhos.com.br
Estrada do Caminho Velho, 130 | Pimentas | CEP: 07252-312 | Guarulhos - SP

Locação de Box no Ceag Guarulhos

O Centro de Abastecimento de Guarulhos, conhecido como CEAG, é um importante ponto de referência na logística de produtos rurais na região. Com uma localização estratégica, infraestrutura adequada e uma ampla variedade de produtos, o CEAG é o maior entreposto da cidade e desempenha um papel fundamental no abastecimento da metrópole e de regiões circunvizinhas.

Uma das principais facilidades oferecidas pelo CEAG aos produtores rurais é a opção de locação de box, uma solução valiosa para otimizar a comercialização de seus produtos. Esses espaços de comercialização, também chamados de “boxes”, são áreas devidamente estruturadas e equipadas para facilitar a exposição e venda dos produtos rurais.

A locação de box no CEAG oferece uma série de vantagens tanto para os produtores quanto para os consumidores. Aqui estão algumas das razões pelas quais os boxes são uma opção atraente:

  1. Visibilidade e Acessibilidade: Os boxes são localizados em áreas estratégicas do entreposto, o que proporciona alta visibilidade para os produtos. Além disso, eles são projetados para proporcionar fácil acesso aos clientes, o que aumenta a probabilidade de vendas.
  2. Segurança e Limpeza: A administração do CEAG se preocupa em manter as instalações limpas e seguras. Isso garante que os produtos estejam em condições ideais para a venda e que os clientes se sintam confortáveis e confiantes em suas compras.
  3. Variedade de Produtos: Com uma ampla gama de produtores rurais locando boxes, os consumidores têm a vantagem de encontrar uma grande variedade de produtos frescos e de qualidade em um único local. Isso torna a experiência de compra mais conveniente e atrativa.
  4. Network e Parcerias: O CEAG é um local onde os produtores podem estabelecer conexões, compartilhar conhecimentos e até mesmo formar parcerias de negócios. Isso ajuda a impulsionar o crescimento e a inovação na agricultura e na produção de alimentos.
  5. Atendimento ao Cliente: Muitos produtores que locam boxes no CEAG têm uma relação direta com seus clientes, permitindo um atendimento personalizado e a possibilidade de receber feedback valioso para melhorar seus produtos e serviços.

Em resumo, a locação de box no CEAG é uma solução sob medida para os produtores rurais que desejam expandir seus negócios, alcançar mais consumidores e melhorar a eficiência na comercialização de seus produtos. Além disso, os consumidores se beneficiam de uma experiência de compra conveniente e acessível, com acesso a uma variedade impressionante de produtos frescos e de qualidade.

Portanto, se você é um produtor rural em Guarulhos ou regiões próximas, considerar a locação de um box no CEAG pode ser a chave para o sucesso na comercialização de seus produtos, contribuindo para o abastecimento da cidade e promovendo a economia local.

Entre em contato:
📞(11) 2498-2029

www.ceagguarulhos.com.br


📍 Estr. do Caminho Velho, 130 – Jardim Nova Cidade, Guarulhos – SP, 07252-312

#VEMPROCEAG
#ceaghortifrut#ceag#frutas#safra#hortifruti#hortaliças#cereais#raízes#alimento#benefícios#alimentacao#saudavel#saude#vidasaudavel#guarulhos#gru#sp#brasil#legumes#verduras#fit#orgânico#atacado#box#boxista#feira #locacaodebox #ceagesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *